Resultado referente ao Edital PRPG Nº 008/2019 – Seleção de alunos de pós-graduação para o programa “Formação didático-pedagógica para cursos de modalidade a distância” – UNICAMP/UNIVESP

A PRPG/Unicamp divulga a lista dos alunos selecionados no processo em questão.
Vale lembrar que o processo de seleção foi composto de duas etapas: primeiramente, no âmbito da Unicamp, seleção e classificação das candidaturas dos alunos de pós-graduação, considerando os critérios apresentados no Edital 008/2019; e num segundo momento, no âmbito da Univesp, aprovação dos selecionados considerando o perfil acadêmico do aluno com a demanda de disciplinas pela Univesp.
A possibilidade de recurso está descrita em documento separado, também publicado nesta página.
A assinatura do Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa, será entre os dias 15 e 18 de julho, e deve ser feita presencialmente, na PRPG, Rua 6 de agosto nº 50, com as Sras. Silvana e Carolina, no horário das 9h às 12h e 14h às 17h.
A possibilidade de uso do instrumento “procuração” também é possível.