Resultado do Edital PRPG nº 005/2020: PROGRAMA DE VERÃO DA UNIVERSITÄT HAMBURG “Hamburg International Summer School” – Alemanha

Em 13 de fevereiro de 2020, a Comissão de Seleção, reuniu-se e, após a análise do teor dos documentos apresentados na inscrição e as disposições do Edital PRPG nº 005/2020, classificou os seguintes candidatos:

CLASSIFICAÇÃONOMEPROGRAMACURSO
1Renata Franck Mendonça de AnunciaçãoDoutorado em Linguística AplicadaLanguage Diversity, Education and Social Participation
2Marllon Welter SchlischtingDoutorado em Engenharia ElétricaParticles, Strings & Cosmology
3Carolina Neves FreiriaDoutorado em GerontologiaHealth Economics
4Gabriela Klering DiasMestrado em GeografiaLanguage Diversity, Education and Social Participation
5Rafael de Lemos MeloMestrado em Artes da CenaLanguage Diversity, Education and Social Participation
6Samantha Dalbosco Lins CarvalhoDoutorado em EnfermagemHealth Economics

Os dois primeiros classificados serão indicados pela UNICAMP para o Programa e deverão fazer sua inscrição on line no site da Universität Hamburg: https://www.uni-hamburg.de/en/internationales/studieren-an-der-uhh/summer-schools/3-application.html e inserir os documentos exigidos por aquela Universidade, a partir de 15/02/2020.

Comissão Avaliadora:
Profa. Dra. Sandra Maria Carmello-Guerreiro