Resultado: “Minha Pesquisa em 3 Minutos”

CURTA SEU VIDEO PREFERIDO!

Participe da competição ‘;Minha pesquisa em 3 minutos’; que irá premiar os três pesquisadores da #Unicamp com mais curtidas no #Youtube.

Realizada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), o projeto tem o objetivo de aprimorar a habilidade de comunicação de mestrandos e doutorandos, além estimular a divulgação do conhecimento.

Confira os vídeos selecionados e CURTA O SEU PREFERIDO até 01/03.

Acesse: https://mla.bs/33ab7326

Agradecemos sua participação na Competição – “Minha Pesquisa em 3 Minutos”. Recebemos quase duas centenas de vídeos e contamos com uma comissão de avaliadores da área para a análise.

Temos a satisfação de informá-la que o seu vídeo foi selecionado para a segunda etapa, pela originalidade e profissionalismo na divulgação de seu tema de pesquisa, bem como pela linguagem acessível ao público geral e, desta forma, estará representando a sua área nesta importante atividade acadêmica.

Produzir conteúdo que transmita o trabalho acadêmico e de pesquisa para um público mais amplo é extremamente relevante e esperamos que este exercício tenha sido proveitoso para todos. Para os avaliadores certamente foi!

Boa sorte na próxima etapa!

Nome Aluno/RAOrientadorUnidade
Gabriel Coutinho Natucci / 091247MARCOS AUGUSTO FRANCISCO BORGESFACULDADE DE TECNOLOGIA
Rafael da Silva Macedo / 085995MAURICIO AGUIAR SERRAINSTITUTO DE ECONOMIA
Raissa Antonelli / 211800MEURIS GURGEL CARLOS DA SILVAFACULDADE DE ENGENHARIA QUIMICA
Gabriela Boscariol Rasera / 192383RUANN JANSER SOARES DE CASTROFACULDADE DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS
Ana Clara da Silva / 154608PAULA CARUSO TEIXEIRAINSTITUTO DE ARTES
Mariana Roveroni / 193148ADRIANA MISSAE MOMMAFACULDADE DE EDUCACAO
Williara Queiroz de Oliveira / 229276GLAUCIA MARIA PASTOREFACULDADE DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS
Kamila Gomes Fernandes / 211631CAROLINA PENTEADO NATIVIDADE MORETOINSTITUTO DE GEOCIENCIAS
Deisi Lilian Braga / 228347MARCELO ALVES DA SILVA MORIINSTITUTO DE BIOLOGIA
Rhayssa Terra de Faria / 176697ELEONORE ZULNARA FREIRE SETZINSTITUTO DE BIOLOGIA

Clique aqui para baixar o resultado.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.