EDITAL PRPG Nº 001/2021 PROGRAMA “FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA CURSOS DE MODALIDADE A DISTÂNCIA” UNICAMP/UNIVESP

RESULTADO DA FASE DA UNICAMP APÓS ANÁLISE DOS RECURSOS

A PRPG divulga a lista final da Fase da Unicamp de estudantes de pós-graduação habilitados a partir do Edital PRPG 001/2021, por ordem alfabética, no âmbito do Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância”, após análise dos recursos recebidos.

Foram, no total, 185 inscrições no nível Mestrado e 232 inscrições no nível Doutorado. Após a etapa recursal, foram habilitados 162 alunos de mestrado e 209 alunos de doutorado.

Conforme consta no Edital 001/2021, os habilitados serão convocados, pela UNIVESP, de acordo com critérios definidos por essa instituição. Deste modo, o fato de um aluno ter sido habilitado nesta fase, não implica, necessariamente, que ele será convocado. Candidatos não convocados ficarão em uma lista de espera cuja validade é de 5 meses após o lançamento do Edital.

O candidato que no momento da convocação não estiver regularmente matriculado na UNICAMP perderá a vaga e estará automaticamente desabilitado para outras chamadas previstas neste edital.

Por conta dos feriados antecipados na cidade de São Paulo, a lista de convocados do Edital será divulgada no site da UNIVESP no dia 12/04/2021.

Comissão Coordenadora

Campinas, 26 de março de 2021

Habilitados – mestrado.pdf

Habilitados – doutorado.pdf

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.