Resultado após análise dos recursos do Edital PRPG Nº 002/2021 – Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância” – Unicamp/Univesp

RESULTADO FINAL

A PRPG divulga a lista final da Fase da UNICAMP de estudantes de pós-graduação habilitados a partir do Edital PRPG 002/2021, por ordem alfabética, no âmbito do Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância”, após análise dos recursos recebidos.

Foram recebidas 111 inscrições no nível Mestrado e 174 inscrições no nível Doutorado. Após a etapa recursal, não houve alteração dos habilitados e não habilitados. Estão habilitados 100 alunos de mestrado e 155 alunos de doutorado.

Conforme consta no Edital 002/2021, os habilitados formarão uma lista de espera e serão convocados, pela UNIVESP, de acordo com a sua disponibilidade de demanda e critérios acadêmicos, quais e quantos alunos de cada uma das filas classificatórias serão convocados. Deste modo, o fato de um aluno estar em determinada fila classificatória não implica que ele será necessariamente convocado.

Serão disponibilizadas vagas para o Mestrado, Mestrado Profissional e Doutorado de acordo com a disponibilidade da UNIVESP. Candidatos não convocados ficarão em uma lista de espera que será válida até a publicação de um novo Edital.

O candidato que no momento da convocação não estiver regularmente matriculado na UNICAMP, perderá a vaga e estará automaticamente desabilitado para outras chamadas previstas neste edital.

Comissão Coordenadora
Campinas, 02 de julho de 2021

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*