Edital DERI no. 032/2022 – Programa Santander Mobilidade Internacional Estudantes de Pós-Graduação – 1o. Semestre de 2022

ERRATA edital Pós 32-2022

A DERI – Diretoria Executiva de Relações Internacionais e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp tornam pública a chamada para seleção de 12 estudantes de Pós-Graduação para Mobilidade Internacional, sendo no máximo 01 por Unidade de Ensino, Pesquisa e Extensão. As mobilidades serão apoiadas financeiramente com recursos do Convênio Unicamp/Santander e com recursos da PRPG. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas fases: primeiro pelas Comissões de Pós-Graduação (CPGs) das Unidades e, em seguida, por comissão constituída pela DERI e pela PRPG.

Serviço
Edital: http://www.internationaloffice.unicamp.br/
Inscrições: de 15 de abril a 17 de maio, às 23h59
Mais informações: derime@unicamp.br

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.