Aquisição de voucher de 15% para o TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition – Edição Julho de 2022

Aquisição de voucher de 15% para o TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition - Edição Julho de 2022

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, em parceria com a Educational Testing Service – ETS, concede a oportunidade de solicitação de um voucher com 15% de desconto para a realização do exame TOEFL iBT, exclusivo para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB. Para solicitar o benefício:  – O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% é de: US$ 182,75 dólares americanos. O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao.
  – Após o pagamento da taxa (Valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher o formulário contido no link a seguir: https://form.jotform.com/221813041309647.
  – Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB aos interessados no prazo de até 15 dias úteis.
   – Após o recebimento do voucher, o beneficiário terá o prazo de até 1 ano para realizar o Exame TOEFL iBT.Atenção para datas e outras coisas importantes:

  1. O prazo para a transferência e preenchimento do formulário se encerra às 23h59 do dia 31 de julho de 2022.
  2. O valor do teste com o desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers localizados no Brasil ou para o formato Home Edition.
  3. Sem o preenchimento do formulário com os devidos comprovantes solicitados, o voucher não será emitido.
  4. Não haverá devolução do valor transferido, em caso de desistência por parte do interessado.
  5. A conversão deverá ser realizada, exclusivamente, por meio do site oficial do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao
  6. Além do desconto dos 15% a inscrição para o exame TOEFL iBT, por intermédio do GCUB, evita o pagamento de taxas bancárias cobradas para transações internacionais

Dados para a transferência bancária: Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação InternacionalCNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)
Banco do Brasil
Agência: 2727-8
Conta Corrente: 32576-7. Caso necessitem tenha duvidas, entre em contato por meio do e-mail: assistente.gcub@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*